Trocas e Devoluções

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente D.Oz Online Store em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor se responsabiliza pela ciência e aceitação para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.
Estas normas são válidas somente para produtos comprados através da D.OZ Online Store.
Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para “D.Oz Online Store” - no endereço: Rua Pedro Américo, 133 – Campo Grande – Santos/SP.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, para análise do solicitação.
**O produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

A D.Oz Oline Store, oferece aos clientes 30 (trinta) dias, para troca de mercadorias com defeito, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
- Envios de peças para trocas e/ou devoluções deverão ser feitos pelo Correios via PAC, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela D.Oz Online Store;
- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem;
-A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

Para efetuar a troca ou devolução da mercadoria por insatisfação ou desistência, a D.Oz Online Store disponibiliza a seus clientes, o prazo máximo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, em conformidade ao Código de Defesa do Consumidor.
O produto não poderá apresentar nenhum sinal de uso e/ou lavagem, e deverá estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem.
Este tipo de troca só é permitida para vendas realizadas através do canal D.Oz Online Store.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

- Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos no preenchidos no verso da nota fiscal;
- O produto deverá ser enviado para o endereço que será informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com os seguintes dados descrito no verso:
- Nome completo;
- Endereço completo;
- Número do pedido;
- Nome e Código do produto a ser devolvido;
- Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
- CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);
- Assinatura do cliente.
- As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.
OBSERVAÇÃO: O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito em conta corrente ou boleto bancário. Se houver devolução de valores, para sua segurança a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra.
O cliente deverá informar a referência do novo produto, tamanho, cor e especificações.
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do FALE CONOSCO.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
O cliente irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e dados bancários para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito. O cliente também poderá optar por crédito para a próxima compra.
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão crédito posteriores à data de aprovação da devolução.
O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela D.Oz Online Store.
Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado na conta bancária informada pelo cliente no momento da solicitação da restituição. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso; e
- Lavagem inadequada do produto.
Caso o produto não esteja em conformidade com as condições descritas nesta Política de Troca, a D.Oz Online Store devolverá o produto imediatamente, sem prévio aviso, sendo o cliente o único responsável pelo frete dos Correios;
No momento do recebimento do produto para análise de troca, a D.Oz Online Store confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
- Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;
- A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

PRECAUÇÕES

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega/recebimento;
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone: (13) 3224.4309.