Dúvidas Frequentes

Dúvidas

11. Como devo realizar a troca do meu pedido?
Se o seu pedido foi realizado na nossa loja D.OZ Online Store e deseja fazer a troca de um produto que comprou acesse a política de Troca e Devoluções e siga as instruções.
22. Como funciona o processo de estorno?
Siga as instruções em Troca/devoluções. Em caso de necessidade ou dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
33. Posso adquirir peças da Coleção Passada?
Não garantimos conseguir peças de coleções passadas, mas sempre fazemos uma busca junto a Fábrica para verificar esta possibilidade. Em muitos casos conseguimos atender com total satisfação, em outros não conseguimos mais a possibilidade da peça. Entre em contato por e-mail ou por nossos contatos telefônicos e verifique a possibilidade de conseguir a sua peça. Faremos o possível sempre para atender 100%.
44. Posso conseguir peças que estão indisponíveis no site?
Peças da Coleção atual é sempre mais fácil de conseguir. Entre em contato com a nossa Central de atendimento e nos informe o seu interesse de adquirir a peça. Faremos o possível para te atender.
55. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O nosso prazo de entrega para o Interior são 5 dias úteis e capitais 3 dias úteis.
66. Por que o meu pedido foi cancelado?
Se o seu pedido foi realizado por Cartão de Crédito / Pag Seguro e apresenta como cancelado em nosso sistema pedimos que você entre em contato com a sua operadora do Cartão para verificar o que aconteceu. Às vezes acontece uma falha na comunicação entre a operadora do cartão de crédito e o site, e este pedido nem chega a ser registrado na operadora, sendo assim, você pode refazer o seu pedido e para obter a confirmação mais rápida entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se o seu pedido foi realizado por boleto e foi cancelado é porque já ultrapassou a data de vencimento do boleto bancário e não identificamos o pagamento. Caso aconteça algum imprevisto e o sistema tenha atualizado incorretamente entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
77. Qual o procedimento que devo tomar se a minha peça apresentar defeito?
Como cada loja possui a sua política, o primeiro passo é procurar à loja que foi adquirida a peça. Se a sua peça foi adquirida na nossa loja online, acesse o link de troca/devolução e siga as instruções.